QUALIDADE AUTOMOTIVA

voltar para o índice

Workshop Requisitos Específicos dos Clientes

Objetivos:

Apresentar e discutir com os participantes a implementação dos requisitos específicos de clientes como requisitos para atendimento a certificação ISO/TS-16949:2009. 

A quem se destina:

Equipe de Implantação do Sistema de Gestão da Qualidade Automotiva. 

Programa

PARTE 1: APRESENTAÇÃO DA ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

  • Apresentação dos Requisitos ISO/TS-16949:2002

PARTE 2: WORKSHOP DOS REQUISITOS ESPECIFICOS

  • FORD MOTOR COMPANY 
  • GM CUSTOMER SPECIFICS
  • CHRYSLER (CHRYSLER GROUP) CUSTOMER SPECIFIC REQUERIMENTS

PARTE 3: ANALISE SWOT PARA:

  • Implementação dos requisitos específicos de clientes.
 

Carga Horária:

8 horas 

Número de participantes

Como nossos treinamentos são totalmente adaptados à cada cliente em particular (treinamentos fechados), então, favor informar o número de participantes de sua necessidade de treinamento. 

Material Didático

Conjunto completo de apostilas para cada participante.

Observacoes Especiais

OUTROS REQUISITOS POSSÍVEIS DE ADAPTAÇÃO (consultar caso apropriado):

    • VOLKSWAGEN (VDA 6.3 – 2005)
    • RENAULT / NISSAN
    • PSA
    • SCANIA
    • VOLVO
    • TOYOTA/SQAM

Alameda Araguaia 933 - 8° andar - Alphaville - Barueri - São Paulo - CEP 06455-000
Fone: (11) 4196-3690 - Fax:(11) 4196-3606
E-mail para contato: consult@qsupply.com.br

Untitled Page