QUALIDADE

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Avaliação da Satisfação de Clientes

Objetivos:

Capacitar os participantes na aplicação de ferramentas de pesquisa exploratória e conclusiva no trato com clientes. 

A quem se destina:

Pessoal direta e indiretamente envolvido com o SGQ atuando na avaliação, processamento e gestão de indicadores de satisfação do cliente ou em sua implantação. 

Programa

  • Importância do Monitoramento da Qualidade
  • Determinação dos Requisitos dos Clientes
  • Construção do Questionário de Satisfação de Clientes
  • Amostragem e Tamanho da Amostra
  • Tratamento de Dados – Análise Estatística
  • Ferramentas para Análise Gerencial
  • Comparações Organizacionais e Administração do Programa
  • Avaliação da Imagem e Posicionamento
  • Exercícios Práticos
 

Carga Horária:

16 horas 

Número de participantes

Como nossos treinamentos são totalmente adaptados à cada cliente em particular (treinamentos fechados), então, favor informar o número de participantes de sua necessidade de treinamento. 

Material Didático

Conjunto completo de apostilas para cada participante.

Alameda Araguaia 933 - 8° andar - Alphaville - Barueri - São Paulo - CEP 06455-000
Fone: (11) 4196-3690 - Fax:(11) 4196-3606
E-mail para contato: consult@qsupply.com.br

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